sábado, 3 de abril de 2010

Futebol - Barrancos vai a S. Marcos (revista e actualizada às 18h00)

O Barrancos Futebol Clube (BFC) desloca-se hoje a S. Marcos (Atabueira) onde vai defrontar a equipa local, num jogo das meias-finais da Taça Distrital de Beja.
O autocarro,  com a equipa do BFC e os adeptos,  partiu do Miradouro às 9 horas.
Resultados:
O BFC está na final, onde irá defrontar o Odemirense.
No jogo de hoje, o BFC bateu o S. Marcos por 2 golos, contra 1.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, o autocarro partiu logo de manhã, mas infelizmente, adeptos nem vê-los,pois o dia que era, e a distancia não tornavam as coisas faceis para irem com a gente. Iam os atletas, alguns directores, e o motorista, mas isso não nos impediu de fazer um grande jogo e de ir buscar uma grande vitória, e de alcançar pela primeira vez uma final histórica para o BFC e para a vila de Barrancos. Desde já faço um apelo a todos, adeptos, sócios, simpatizantes, barranquenhos em geral, vamos encher as bancadas de beja de amarelo, vamos todos juntos viver um dia de festa.
Para terminar, agradecer todos aqueles que nos motivaram ao longo da época e antes do jogo com mensagem de carinho e de apreço, e todos aqueles que nos felicitaram depois do jogo, e agradecer o povo no geral, sem esquecer a camara municipal pelo apoio demonstrado ao longo da época.
Também deixar aqui uma palavra de apreço e de carinho a todos os meus colegas de equipa, direção, roupeiro e equipa técnica, pois foram eles que fizeram com que esta final se tenha tornado uma realidade,a todos o meu muito obrigado e um abraço.
PS: UM obrigado e abraço especial ao homem das 3 garrafas...
Um dos capitães do BFC.

Vera Cortegano disse...

Sempre acompanhei a equipa mesmo nao sendo da direcção e os nossos jogadores sabem que é verdade...mas nunca no autocarro, ontem dia 3 tive essa oportunidade de ver e acompanhar a ALEGRIA da nossa EQUIPA de termos ganho e passar-mos para a FINAL...foi FANTÁSTICO...força e vai ser este ano concerteza que vamos GANHAR terão sempre o meu apoio.
Vera Cortegano!!

Anónimo disse...

Parabéns BFC!!!

Anónimo disse...

Quero deixar aqui um grande abraço a todos os jogadores do plantel do Barrancos F C, ao Treinador,Treinador-adjunto,Massagista e a todos os elementos da Direcção que tornaram possivel este sonho que era o de chegar a Final da Taça do Distrito e finalmente foi conseguido. Emílio

Anónimo disse...

Notícia: Rádio Voz da Planície (BEJA)

Jornal de Desporto: Barrancos FC-Finalista da Taça Distrito em futebol

O Barrancos Futebol Clube escreveu no sábado uma das mais bonitas páginas da sua história: “pela primeira vez marca presença na Final da Taça Distrito de Beja em Seniores.

Fundado em 1982, o Barrancos Futebol Clube cumpre no próximo dia 27 de Abril, o 28º aniversário, tendo nesse mesmo mês, mas, de 2008, sido agraciado com a Medalha de Mérito Municipal, sagrando-se na temporada 2007/ 2008, Campeão Distrital de Futebol da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Beja.

No passado sábado, em São Marcos da Ataboeira, o clube raiano, escreveu uma das mais importantes páginas da sua história, ao conseguir o apuramento para a Final da Taça Distrito de Beja em Seniores, batendo a equipa local, por 2-1.

Fernando Piçarra, treinador da equipa, considera que é “um feito importante para todos os barranquenhos” e acredita ser possível cantar o “campeones ... campeones”, e é para “a vitória na taça” que o trabalho da equipa se vai direccionar.

A Final da Taça Distrito de Beja em Seniores, joga-se no dia 30 de Maio, pelas 17 horas, no Complexo Desportivo de Beja e coloca frente-a-frente, o Barrancos e o Odemirense.

Teixeira Correia