sexta-feira, 19 de março de 2010

Blogues barranquenhos a não perder

Chegaram ao meu conhecimento a existência de mais dois blogues barranquenhos, que vale a pena fazer visitar:
Caixinhas da Suzie, dedicado às artes e aos lavores...

Caixa de Chá com seis divisões, in Caixinhas da Suzie
e
Barrancos Te Marca, uma espécie de Caras local onde vai encontrar divertidas estórias contadas por Milton Reinaldo, o Gostozão, aliás Milton Ramos...)

In Barrancos Te Marca,

4 comentários:

Milton PEREKY disse...

Imaginem só onde eu tenho vindo parar… eu sabia que era irresistível, mas nunca pensei que ia ter sucesso. Agora começo a acreditar que ainda vou chegar aos calcanhares do Cristiano com tantos fans. Obrigada ao pessoal…
Abraços Milton Reinaldo “2º Melhor Jogador do Mundo” =)

Jacinto Saramago disse...

Olá Milton.
Sucesso... sucesso, o Mariano Sócrates ou Tócras-te!

Cpts.
Jacinto Saramago

Milton PEREKY disse...

Olá como seguidor diário, apenas queria alertar os leitores deste blog e blogs de Barrancos. Quando as notícias são reconhecidas neste blog, o número de visitantes nos Blogs “cresce um disparate”. Então vou destacar este Blog como o jornal de notícias de Barrancos, pois aqui encontramos as mais recentes noticias sobre o nosso povo e que qualquer seguidor deste Blog gosta de ver. Então os meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho que estas a desenvolver…. Continua assim e mantêm-nos actualizados….Abraços Milton Ramos

Maria galhoz disse...

É um caso sério de talento:Milton Ramos ,"O Gostosão" tem futuro na arte do humor, ele faz humor de uma forma peculiar e única.Não é humorista quem quer,mas sim quem nasceu com esse dom.Beijinhos da colega Maria ,que muitas vezes para combater o stress ,visito "Barrancos te Marca , e o que vejo lá faz-me rir como uma criança.Força Gostosão.