quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Orçamento de Estado: 600 mil euros para Barrancos

No Orçamento de Estado 2010, ontem apresentado pelo governo, estão contemplados os 600 mil euros para a obra do novo Centro de Saúde de Barrancos.
Recorda-se que o Centro de Saúde ficará instalado na antiga escola nº 2 (Escola do Centenário ou escola de baixo), cedida pelo Município de Barrancos à ARS Alentejo, sendo necessário obras de adaptação e remodelação, que poderão ter início até ao final do primeiro trimestre 2010.

1 comentário:

Homen de Negro disse...

Sinceramente so espero que esse orçamento de 600 mil euros (se é esse realmente o valor disponibilizado para a nossa terra) sejam bem empregues na sua totalidade para a construção de um novo centro de saude que reuna condições para soccorer o nosso povo de Barrancos. Já agora duas questões, uma que tem a ver em parte com este post que é a seguinte: Qundo novo centro de saude tiver totalmente cosntruido o que acontecerá ao centro de saude actual, isto é, qual será o seu aproveitamento?? E a segunda questão que não tem nada a ver com este post é a seguinte: Ouvi dizer por algumas pessoas que o CINETEATRO irá ser inaugurado durante a expoBarrancos 2010, é verdade?? Aguardo as resposta
Obrigado