sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

expoBARRANCOS 2010



Fixe as datas: 8 a 11 de Abril de 2010

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande feira !!!! Espero conseguir lá estar mais uma vez!!!!

SÉRGIO LOPES (PORTIMÃO)

Homen de Negro disse...

A expoBARRANCOS uma fera da qual todos os barranquenho sem excepção se devem orgalhar pois, desde o seu nascimento que tem vindo a cativar tudo e todos e tem a atraido bastante gente de fora. De ano para ano á cada vez mais gente, espero que continue durante muitos anos pois é uam feira muito boa e o parque onde se situa dispensa comentarioas (no bom sentido)

romcadur@gmail.com disse...

Que venha ela.
Feira nova mas dentro de tradição, desenvol, esclarecer, enovar, mostrar, investir etc; de tudo isto pode acontecer um pouco nesta mostra/feira da raia do enchido e do presunto, mas também do xisto, do azinho, como madeira ornamental lenha e bolêta, passaando pelos enpargos, cogumelos, queijos, mel,
gado de toda a classe, enfim um pouco de tudo.
Que venha e que cultive os secessos e os melhore se possível, enfim que venhe, que venha.......

Anónimo disse...

Em minha opinião estou de acordo com a expobarrancos mas penso k não nos devemos esquecer da nossa fêra k tanto lutámos por ela e penso k é o k está a acontecer!! muitos apoios para a expo e a fêra para traz!!

Anónimo disse...

A ExpoBarrancos não tem nada a ver é organizada pela Câmara Municipal e a Fêra de Agosto em Honra de Nossa Senhora da Conceição tem uma comissão (associação) que se responsabiliza por angariar fundos para a realização da fera. A câmara apoia como sempre com a construção dos tabuados, disponibilização de carros entre outros que é do conhecimento de todos, o ano passado a fêra foi um espectáculo, pagou-se tudo e ainda sobrou para doar a instituições locais sem fins lucrativos. E este ano? Julgo que a câmara deve ajudar a organizar esta, quando não houver dinheiro suficiente mas, se saiba que a comissão se esforçou e não houve maneira. Agora como este ano! Faltam 7 meses e as iniciativas da comissão tem sido praticamente zero e sempre um fracasso, não sei não.
Não culpo de maneira nenhuma os festeiros embora considere que têm uma grande cota parte mas, acima de tudo os maiores culpados é o povo, somos todos nós que preferimos ficar nos bares até às 05 da manhã ou 8h (como no natal e passagem do ano) e não pormos os pés no quintalão para contribuir com uma causa em que todos vamos beneficiar. Depois no dia 01 de Agosto quando saírem os programas todos criticamos a comissão mas nós,nós somos os MAIORES.
Haja consciência, para que tal não aconteça e ajudemos todas as nossas festas sejam elas ExpoBarrancos ou fera de Agosto, em que mais não seja com a nossa presença, só temos a ganhar, o quê? Uma bela noite de cachondeo.

Anónimo disse...

olhem em resposta ao comentario de cima...eu sou um jovem k quando ha baile ou alguma festa no quintalao ou sempre para la cedo. acho que todos deviamos fazer o mesmo... os bares temos todos os fins de semana! Vamos apoirar a comissão...
Atenção, a comissão tambem tem culpa pk nao e so este ano que o pessoal fica ate mais tarde nos bares e nunca os festeiros dexaram de fazer a discoteca da passagem de ano! E sempre tem estado cheia ou quase cheia!

Tói Guerreiro disse...

Extraordinário evento,que nada fica a dever a outros semelhantes,que se realizam no país.Acredito a curto prazo,que será um certame,com projecção a nível Ibérico,de maneira,a incentivar o empreendedorismo,para Barrancos e assim tornar a economia e desenvolvimento local sustentável.E aqui,felicito os poucos empresários e particulares existentes,que primam pela qualidade na transformação artesanal de porco preto,que foram de algum modo o incentivo para esta iniciativa.
Eu acredito no futuro de Barrancos!
E a grande "Feira dos Presuntos e dos Enchidos"será com certeza umas das formas para que tal aconteça.

Tói Guerreiro

Anónimo disse...

E dos artistas para a expo? ja se sabe alguma coisa? ta tudo muito curioso... Venha a expobarrancos! k e para a gente mostrar tudo de bom que temos na nossa terrinha