quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Jantar dos Quintos 88, o Jantar dos Quintos de 93 e o Almoço dos Quintos de 1979


De acordo com o “malta porreira”, os Quintos de 1988 vão encontrar-se no restaurante Esquina, em Barrancos, no próximo dia 5, sábado, pelas 20h00, para um jantar-convívio entre “homens e mulheres que nasceram em 1969”, ou seja, os nóveis… quarentões… e quarentonas de … 2009.
.
Parabéns ao grupo!

---

Mais convívios:




1 - Jantar dos Quintos/as 93
Os "meninos e as meninas" nascido/as em 1974 informam que o seu jantar anual, vai decorrer no próximo dia 7, segunda-feira, no restaurante "Zé Basso", com início marcado para as 19h30.

Aqui fica o esclarecimento. Ninguém pode faltar!

2 - Jantar dos Quintos/as de 79
Os quintos/as de 1979, isto é, nascidos em 1959, vão promover um almoço-convívio, no Quintalão de Festas, sábado, dia 5 de Dezembro.

Parabéns aos novos cinquentões e cinquentonas!
Bom almoço.

9 comentários:

-Nanfsky- disse...

Após 15 anos de interregno, no que respeita a qualquer tipo de convívio, os quintos de 88, voltam ao ataque. Desta vez, com uma responsabilidade acrescida: a presença do pelotão feminino. Parabéns à organização por esta agradável iniciativa.

Anónimo disse...

Ola jacinto,ja que a noticia fala de jantar de quintos, informo-te que os quintos 74 vao fazer o jantarinho deles no dia 7 de dezembro, e também na companhia sempre agradavel das quintas.
Abraço e bem hajam a todos.

Anónimo disse...

COPIONES SAO AS QUINTAS DO 74

Anónimo disse...

MALTA PORREIRA DO 69 ATE NO ANO

Jacinto Saramago disse...

Caros Quintos de 74: Há gente a perguntar onde é o jantarinho de 7 de Dezembro. Alguém sabe responder?

Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Amigo jacinto, o jantar é no zé basso, abraço a todos.
D.P

Anónimo disse...

Quero só recordar k os kintos 74 fazem jantar todos os anos, sem interregno de 15 anos,copiones os 74???? Ñ me parece :-)
Ta se bem e o importante é que haja sempre iniciatva deste tipo, k ñ se perca a tradição como se têm perdido tantas outras :-(

Anónimo disse...

Amigo jacinto, tou lendo os teus post, e pelo k tou lendo, axo que ha confusão com os quintos 74. Ñ se trata dos que foram quintos em 74, mas os que nasceram em 74. Espero ter ajudado, abraço jacinto.

Reganha disse...

Os quintos/quintas de 1979 também fazem um almoço convivio no dia 5 de Dezembro, no quintalão, de todos os que nasceram em 1959.

Um abraço

António Rico Reganha