domingo, 15 de novembro de 2009

Resultado do futebol de fim-de-semana


Futebol 7 – 1ª Fase – Série A - 5ª jornada - Infantis
Ontem, sábado, dia 14: 
GDC Casa Povo Safara 2 vs Barrancos FC 4

 Foi um jogo bastante competitivo do princípio ao fim, com balanço positivo para o BFC. Para os “nossos” futebolistas foi uma experiência gratificante, por terem sido acompanhados e observados pelos pais, familiares e amigos, que se deslocaram a Safara, no autocarro municipal disponibilizado pela CMB.


1ª Divisão - 6ºjornada - Sénior
Esta tarde, domingo, dia 15:
Barrancos FC 0 vs FC S. Marcos 0

A equipa da casa não soube aproveitar o apoio do público, e desperdiçou três pontos. Bem sei que ganhou um, mas podiam ser três...

A equipa do Barrancos Futsal (BFS) não jogou este fim-de-semana.

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro jacinto,desperdiçou 2 pontos e nao 3, pouis o empate vale 1 ponto, isso sim, foram 2 pontos preciosos mal perdido.
Abraço.

Jacinto Saramago disse...

Obrigado pela correcção, já rectiticada.
Cpts.
Jacinto saramago

Anónimo disse...

com explicação diferente o único que muda é o cheiro... a notícia estava percetível ter ganho significava ganhar 3 pontos como não ganhou recebeu 1 em vez de 3, logo 3-1=2 perdeu 2 e não 3 vai coisa.
Isto são contas para subir a auto-estima, mas para os josgos dos miúdos.

Anónimo disse...

Vai coisa vai, por 1 ponto se pode descer no fim, por isso ontem perdeu 2 pontos e nao 3, ou se preferes ganhou 1 ponto, para bom entendor meia palavra basta.

Vânia Reganha disse...

Este fim de semana também fui ver o futebol, e após leitura do blog também reparei na questão dos 3 pontos, onde depois uma pessoa mais entendida na matéria do que eu me explicou o que representava o empacte etc etc, mas concordo com o 3.º comentário, o que interessa 3 ou 2? o que interessa é o resultado final, e como em tudo na vida por um se ganha e por um se perde...o que interessa realçar é que o campo estava com muita gente e diz quem estava lá que com muitas caras novas para além da minha que havia mais de 8 ou 9 anos que não via jogo nenhum.
Sorte a todos os elementos do BFC e até qualquer dia num outro jogo.
Vânia Reganha

Anónimo disse...

GRAÕ A GRAÕ ENCHE A GALINLA O PAPO NEN TUDO PODEMOS TER OS GRADES TAMBEN PERDEM 2PONTOS 3POTOS O QUE ENTERESA E NAO PERDER J.M.