sábado, 17 de outubro de 2009

Propostas para este fim-de-semana em Barrancos

Passeio a Noudar: Aproveita os últimos dias de Verão (quente e seco) e vai até ao Castelo de Noudar, sozinho/a ou com a família. No regresso passa pelo Monte da Coitadinha, pede um chá de lima-limão ou tília, produzido na horta biológica do Parque Natureza de Noudar e desfruta do encantamento da paisagem. Ah, e não há desculpas para não ir! O caminho está bom, foi reparado.
Se tirares fotos, envia-as que serão publicadas aqui neste blogue no espaço do leitor.

Parque Natureza de Noudar: Sábado (17) e Domingo (18) - “Nas brumas de Portugal... um mergulho ao Luar nas estórias de Noudar e Barrancos", eis o lema da iniciativa turística da Tow para descobrir Barrancos, nos próximos dias 17 e 18 de Outubro

Praça da Liberdade: VII Ruta/Rota de Automóveis Clássicos (Domingo, 18): exposição de carros antigos na Praça da Liberdade, a partir das 12h30.

Estádio Municipal de Barrancos: 2ª jornada do campeonato distrital. O BFC recebe o Odemirense SC, domingo, dia 18, a partir das 15h00.

Pavilhão Paulo Guerra – jogo de apresentação aos sócios, entre o Barrancos Futsal (BFS) e a Casa do Benfica de Viana do Alentejo, domingo, 18, às 17h30.

Sem comentários: