quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BFC apresenta equipa aos sócios

O Barrancos Futebol Clube (BFC) apresenta a equipa sénior aos sócios no dia 3 de Outubro, sábado, às 15h00. O encontro, com a equipa do Moura Atlético Clube, vai decorrer no novo Estádio Municipal de Barrancos, inaugurado no passado dia 13.
.


3 comentários:

Anónimo disse...

Com Fernando Piçarra á frente do Grupo o BFC pode fazer uma boa época com inicio a 10 de Outubro 09Segundo declarações à Rádio Planicie de Moura o técnico está optimista.
A.P

Anónimo disse...

Acho que o Fernando Piçarra não vai conseguir aguentar a pressão do que represente hoje em dia uma Primeira Liga distrital. Poucos reforços chegaram á equipa este ano, mas de entre eles, destacar a reincorporação do Tó Zé Verdura vai ser uma mais valia para a equipa. Sou jovem, mas daquilo que já vi do Verdura em campo creio que ele irá render mais na posição de trinco e não na de central ao lado do Rico. Voltando á questão inicial, creio que esta equipa 09\10 vai sentir muitas dificuldades ao longo do campeonato pois acho que um treinador com outros conhecimentos como o Ventura mas principalmente o Jorge Vicente poderiam enfrantar esta época de outra maneira. E uma das primeiras dificuldades vai ser contra o Ferreírense pois ja tive oportunidade de os ver jogar e aparesentam um meio campo muito forte e bem constituido dai a minha opinião sobre a posição do Verdura na equipa do barrancos. Espero que o barrancos faça uma boa época e que continue na primeira divisão distrital ou então que consiga subir para as nacionais. Desejo tambem um bom trabalho ao treinador actual do barrancos Fernando Piçarra

Anónimo disse...

O verdura é de facto um grande reforço para o BFC, mas se seguissem atentamente a evolução dele,perceberiam k teve quase 3 anos parados,e que ja da ultima vez k jogou, jogou a central e foi das melhores epocas k fez, e no sabado passado, na apresentação aos socios, contra o moura k milita na 3ª nacional, o BFC nada teve k invejar as outras ekipas, empatou a 2 bolas e demonstrou ter bastante qualidade pa enfrentar o campeonato k ai vem. Quanto ao Verdura,+ uma vez jogou a central e mais uma vez teve enorme,neste momento,té ele estar mesmo em forma,esta é a melhor posiçao pa ele jogar. Quanto a questão dos mister, o piçarra é um exelente mister e ja o demostrou pelos varios clubes por onde passou.O ventura se fosse assim tão bom,ñ estaria sem clube neste momento e desde ja ha algum tempo k está assim, o Jorge vicente,bem o jorge está num patamar muito muito acima pa estar neste momento a treinar nos distritais,ja esteve,mas agora está virado pa outros voos,e ñ me admira nada ver lo na liga nacional nos proximos anos.
Bem hajam a todos e muita sorte ao nosso BFC.
R.P