quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Autárquicas em Barrancos: A ordem nos boletins de voto

As eleições Autárquicas decorrem a 11 de Outubro. Aos órgãos autárquicos de Barrancos (Município e Freguesia) concorrem três partidos/coligações, cuja ordem nos Boletins de Voto é a seguinte:

ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL
1º PS
2º CDU


ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
1º CDS
2º PS
3º CDU



ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
1º PS
2º CDU



.
A 30 dias do acto eleitoral ainda não se conhece o conteúdo (dos Programa de Governo Autárquico), sendo apenas conhecidos o continente (fotografias dos líderes políticos), de dois concorrentes (PS e CDU).

2 comentários:

Unknown disse...

O programa eleitoral ainda nao se conhece mas os insultos e o dizer mal já começou. Nao conheço a realidade das afirmaçoes que o PS diz no seu boletim mas se sao verdade gostaria de saber a que espera o PS para colocar uma denúncia no Tribunal de Contas ou em organismo competente na materia, ou será que também tem culpas na matéria????

Deixo aqui com a permissao do dono deste blogue um link para um forum sobre Barrancos para quem quiser comentar temas da nossa terra.

http://barrancos.lusoforum.net/index.php

romcadur@gmail.com disse...

É pena que numa terra onde todos se conhecem, não possa haver o mínimo de tolerancia e respeito, aliás Barrancos é bem o mini retrato do resto do país politico, onde as acusações de todos contra todos é uma vergonha.

Só se refere o passado mau, que raiva, será que não ficou nada de bom.

Falem todos no futuro, para que os elitores saibmos o que pensam e querem fzer.

O passado seja de quem for, se foi mal gerido ou ilegalmente gerido, há mecanismos de inspecção para o efeito.