sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Câmara de Barrancos e Centro de Saúde garantem cuidados médicos

A Câmara de Barrancos dá conta em comunicado datado de 12 de Agosto que, na sequência das diligências efectuadas junto das entidades competentes – ARS Alentejo (Drª Rosa Matos), Centro Hospitalar de Beja (Dr. Rui Santos) e Centro de Saúde de Barrancos (Drª Helena Arvelos) – conseguiu “repor a normalidade do funcionamento do Centro de Saúde de Barrancos, ficando assegurada a assistência médica diariamente”, durante os cinco dias da semana.

No mesmo comunicado a câmara agradece os “esforços de todos para a solução encontrada, e muito especialmente a todos os funcionários e enfermeiros que durante o período em questão deram o seu melhor em beneficio do concelho, prestando a assistência possível a quem o necessitou. Igualmente, agradecer ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Barrancos pelo seu inexcedível empenho e esforço para remediar as situações ocorridas.”

Ainda de acordo com o comunicado citado, a câmara informa a população e visitantes que durante o período das Festas de Agosto os cuidados médicos serão assegurados pela “Dr.ª Guilhermina de Brito Lima, e o reforço de mais um médico, tudo a expensas da Câmara Municipal Barrancos.”

Sem comentários: