terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Agosto com Vida" em Barrancos


“Com o «slogan» «Dias de Verão, noites de emoções», decorre em Barrancos, entre 8 e 14 de Agosto, a iniciativa «Agosto com Vida», um conjunto de actividades culturais e desportivas promovidas pela Câmara Municipal de Barrancos.
(…)
Ao longo de todo o mês são inúmeras as actividades e as iniciativas que tornam Barrancos um verdadeiro centro multicultural. Este ano, a Câmara Municipal de Barrancos organiza «Agosto com Vida», um conjunto de iniciativas desportivas e culturais que servem de entrada para as tradicionais festas.

Muita música, teatro, desporto e exposições fazem parte do programa do «Agosto com Vida» 2009 que terá a Praça da Liberdade como palco de excelência, repartindo a programação também pelo Quintalão de Festas.

No programa de «Agosto com Vida» 2009 incluem-se exposições, espectáculos musicais e bailes, o Festival Internacional de Dança e Música de Barrancos, a IV Mostra Internacional de Teatro Amador de Barrancos, um Encontro Internacional de Bandas Filarmónicas, marionetas, manhãs desportivas, jogos tradicionais e animação nas piscinas municipais.

O 2.º aniversário do Museu Municipal de Arqueologia e Etnografia terão também um programa direccionado ao público, «de forma a celebrar dois anos plenos de actividades, cultura e património».”


Fonte: in www.alentejopopular.pt/noticias.asp?id=2478

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dr. jacinto, venho por este meio felicitar o Municipio e todos aqueles que fazem de Barrancos um local de cultura e progresso. Este programa revela imenso a força de vontade e coragem de colocar Barrancos como um pólo de atracção. Eu pessoalmente tenho pena de não conseguir aí estar neste período. Mas lá estarei nas festas.
Mais uma vez muitos parabéns e tudo de bom. até......Professora Mónica

Anónimo disse...

Permita-me que, através de si (bloguista) felicite a Câmara de Barrancos pelo dinamismo cultural que vem demonstrando. Nas festas, se me permite, tentarei falar consigo e apresentar-me. Sou leitor assíduo das suas notícias.
aass: Barranquenho da diáspora.