quarta-feira, 15 de julho de 2009

Publicidade abusiva: parte 2


O estado das portas, ontem... 15 dias depois da distribuição dos folhetos.
(papéis retirados hoje)

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é mesmo real. Deveria haver, se nao à, uma lei contra este tipo de publicidade, e também o de andarem a enfiar publicidade às 5 da manha pelas portas das pessoas.

Anónimo disse...

onde é que andam os fiscais da camara municipal de barrancos?!

Jacinto Saramago disse...

Caro anónimo:

Pelo que sei, a CMB não tem Polícia Municipal nem "fiscais municipais", e esta matéria ultrapassa as competências municipais.

Cpts.

Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Creio que tudo o que sejam questões relacionadas com o ambiente (e este é um caso flagrante de poluição) deverá ser sempre objecto de preocupação por parte do poder local...

Vânia Reganha disse...

Jacinto agora também se pratica em Barrancos uma moda nova.
A de meter objectos como tijolos, andaimes etc, para apanhar lugares de estacionamento. Isto não é novidade de hoje, mas é uma situação que se agrava com a época das festas, tb seria um bom tema de debate, pelo menos, para que as pessoas que se sintam lesadas possam denunciar esta prática que em parte nenhuma deste planeta é legal.
Mas se formos muitos a denunciar mais rápido se deixará de praticar esta moda, um pouco anti social, porque ninguém é dono de um espaço que não é seu como a via pública logo não podemos "apanhar lugar" para estacionamento, isto e até pk é a altura faz-me lembrar o ir apanhar os lugar para os tabuados ou para a compra dos bilhetes etc etc etc...ehehe ao que chegamos...

Vânia Reganha