quinta-feira, 30 de julho de 2009

O Zé Maria

Há algum tempo, já não recordo quando nem donde, li num painel (cito de cor): “espero que tenhas o dobro do que para mim desejas”.

Vem isto a propósito da manchete do jornal “24 horas” de hoje. O sensacionalismo, a exploração dos sentimentos, a ingenuidade,...

Não gostei dos Big Brother’s. Ou melhor não vi nenhum BB. Acompanhei, pouco e mal, as peripécias do BB1 em conversas de café, ou por notícias nos jornais.

Por isso, nove anos depois, continuo a ficar chocado e triste com manchetes como estas. Talvez o Zé Maria tenha motivos para justificar o pedido, se é que alguma vez o fez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pessoas sinceras e humildes como o Zé, no mundo da "fantochada" como é actualmente a televisão e os programas que existem, onde o jornalismo praticado é um escandalo e uma autêntica vergonha, era certo que ele não ia ter muito sucesso, ainda por cima sem ter a ajuda de um bom orientador/empresàrio/representante... sim porque a ENDEMOL ao contrário do que muitos dizem, foi quem mais o roubou!!!

Força Zé!!!

Anónimo disse...

zé maria segui teu precurso no big brother, achei te o maximo. por isso te digo não desanimes, não desistas da vida ainda ha des ser alguem na vida. lembra te há muita gente desconhecida que te adora e reza sempre para que fiques bom.
não desistas lembra a muita gente que te adora. força ZÉ MARIA LUTA.
fatima, oliveira de azemeis.