quarta-feira, 22 de julho de 2009

Barrancos: Festas no Parque 2009



Festa no Parque 2009

um bom programa para o dia 25 de Julho, sábado...

... um cheirinho da Fêra...

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma super iniciativa da Associação Comissão de Festas para passar melhor as noites quentes de Verão em Barrancos.
Penso que irá ser um sucesso garantidamente.
Os “taberneiros” da noite é que se calhar não vão achar grande piada.

Anónimo disse...

Taberneiros da Noite? Que se amolem o que interessa é que a Comissão faça coisas fixe para angariar fundos para que depois não digam que não fazem nada.
Além de que as nossas noites últimamente são uma vergonha.
Força gajos vai tudo correr bem.
EU VOU

Vânia Reganha disse...

Que fixe, eu adorei saber que ia haver esta iniciativa, pois as noites estão boas para termos alguma coisa de diferente.
Vou ver se posso ir porque valores mais alto se levantam provavelmente estarei de serviço mas se não contem comigo.
Até à fêra tentem fazer uma festa com músicas fixe tipo anos 80 que agora estão muito na moda (no ano passado houve uma, mas quando as pessoas iam chegando a guarda chegou e alá mandou tudo embora), mas este ano com tempo e tudo em ordem, seria interessante pelo menos alguma coisa diferente do habitual, ou uma festa tipo VIP em que todos teriamos de ir de branco ou assim, era fixeee (pensem no assunto, pensem, va primo da prima ehehe) Por exemplo, a festa do dia 04 de Julho no quintalão foi boa, pelo menos o som era fantástico, e sempre se ganha mais algum.
Não me ofereço para ajudar porque, isso não deve faltar mas contribuo a tomar uns canecos...
Boa sorte e que tudo vos corra bem.
Saudações Barranquenhas,
Vânia

Anónimo disse...

Muitos parabéns à Comissão pela noite que nos proporcionaram, esteve tudo fantástico e para o meu gosto especialmente a Banda de Rock foi simplesmente fabulosa (dentro é claro das limitações dela).

Já agora uma ideia, uma banda destas no final dos Bailes da Feira a passar Rock do bom, era simplesmente o quintalão a flipar. Llllllllllllloooooooooooooooollllllll!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

gracias a todos/as barranquenhos e a outros se os houve, pelo esforço dispendido,pela festa conseguida,sois unicos e a vossa festa é unica,continuem.para o ano aí estaremos.