sábado, 31 de janeiro de 2009

Abertas candidaturas para aquisição de lotes urbanos

A câmara municipal abriu candidaturas para aquisição de lotes destinados a habitação, no novo Loteamento do Bairro da Floresta.

De acordo com o Regulamento municipal, os lotes de terreno são destinados a indivíduos que reúnam as seguintes condições, por ordem decrescente de prioridades:

a) Tenham idade compreendida entre 18 e 35 anos, residentes em Barrancos há mais de dois anos, que não seja titular de prédio urbano, fracção ou lote urbano, na Vila de Barrancos;
b) Tenham idade entre 36 e 50 anos, residentes em Barrancos há mais de dois anos, que não seja titular de prédio urbano, fracção ou lote urbano, na Vila de Barrancos.

É admissível a candidatura de indivíduos com idade até 50 anos, preferencialmente residentes ou exercendo actividade em Barrancos, que não sejam titular de prédio urbano, fracção ou lote urbano, na área do município de Barrancos.

Os lotes, com uma área total de 200 m2 (área de construção de 170 m2, em dois pisos), poderão ser adquiridos pelo preço social de € 6.000, já com projecto de arquitectura e especialiadades elaborado, ficando a CM responsável pelas infraestruturas básicas da ubanização.

A recepção das candidaturas decorre entre 4 e 27 de Fevereiro nos serviços municipais.

__________

Cf: Regulamento em:

http://www.cm-barrancos.pt/autarquia/cmb/Regulamentos/Regulamento%20Venda%20de%20Lotes%20Municipais%20para%20Constru%E7%E3o%20de%20Habita%E7%E3o.pdf

Sem comentários: