segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Corrida de Touros - Venda de bilhetes

A venda de bilhetes para as Corridas de Touros de 29, 30 e 31 de Agosto, vai decorrer no antigo café da "Tia Remédios", a partir de 23 de Agosto, sábado, sob a responsabilidade da Comissão de Festas de Nossa Senhora da Conceição de Barrancos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que dá para reservar bilhetes online??? Somos juventude da bairrada e gostariamos de saber + novidades pois estamos a + de 4oo e muitos kms daí!
Agradeço resposta para stevenviegas@gmail.com

Jacinto Saramago disse...

Caro steven...

1 - Vou contactar um elemento da comissão de festas conhecido e solicitar aurorização para divulgação do seu telemóvel pessoal.

2 - Aproveito para informar que os bilhetes que vão ser colocados à venda são os da 1ª a 3ª filas dos tabuados. Nos tabuões - parte da frente - não há reservas. A cobrança é feita momentos antes de dar início à corrida.

Cpts.

Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Olá boa tarde, somos um grupo de Alenquer, e como vamos levar crianças pras Festas, gostariamos de saber se é possivel reservar os bilhetes pra tourada de sábado???
Agradeço resposta para jorgemachado_2@hotmail.com

Anónimo disse...

Alguém me podia informar se é díficil conseguir entrada nas corridas do fim-de-semana,vou sem bilhetes de Lisboa,contando chegar lá por volta da hora de almoço.
Obrigado

Jacinto Saramago disse...

Caro "Tó"

Queira contactar a Comissão de Festas de Barrancos, através do TVM 96 443 1106 (Sr. Luís Florido).


Cpts.