sábado, 5 de abril de 2008

Haja indignação.

Já dediquei dois post (notícias) ao assunto: o governo vai encerrar a Repartição de Finanças de Barrancos!

Dentro em breve, os municípios de Barrancos, Moura e Serpa vão ter uma "super" repartição de finanças, sedeada em ... Moura!

Será que ninguém se indigna?

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto já está programado há muito tempo..., a seguir serão talvez os serviços notariais, a segurança social...etc. A indignação por si só não chega, é preciso fazer mais.
A população é que deve reenvindicar aquilo de que precisa, como já o fez com outras coisas não tão necessárias...e deixar de recorrer sempre à Câmara e à Junta para resolver os seus assuntos, pois os senhores daí são os paizinhos que sempre vão ajudando a resolver tudo... é preciso cortar o cordão umbilical!

Anónimo disse...

É já facto consumado que o povo alentejano e em especial o povo de Barrancos são um povo pacifico....., mas no que toca a Barrancos tanta passividade já cansa......é certo que nos indignamos, mas indignamo-nos em silêncio, dentro da nossa própria carapaça, só extravasa a nossa indignação quando a festa programada não pode acontecer como se desejava......Santa ignorância. Vamos acordar, meus queridos conterrâneos,vamos acordar JÁ senão qualquer dia pode ser tarde. Somos um povo nobre, honesto, hospitaleiro, mas temos de ser também um povo lutador , temos de lutar por nós, pelos nossos , por todos..... saudações barranquenhas, M.I.G.G

Anónimo disse...

É de todos bem sabido que o povo alentejano é um povo pacífico.....mas em relação a Barrancos tanta passividade já cansa É certo que nos indignamos, mas indigamo-nos dentro das nossas próprias carapaças.
Só deixamos extravasar essa indignação, quando a festa programada não acontece da maneira prevista.
Está na hora de acordar meus amigos, mas temos de acordar JÁ senão um dia vai ser tarde demais.
Somos um povo nobre, honesto, hospitaleiro....mas temos de ser tambem um povo lutador, temos de lutar, por nós, pelos nossos, por todos.........
Saudações barranquenhas M.I.G.G.