sábado, 10 de fevereiro de 2007

Fundação de uma Associação de Reformados em Barrancos

Por escritura pública celebrada em 09/02/2007, no Cartório Notarial de Barrancos, foi constituída a Associação de Reformados de Barrancos (ARBA), que tem como objecto a promoção de acções de solidariedade social destinada às famílias em geral e aos reformados e carenciados em especial.
A Associação de Reformados de Barrancos vem dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Comissão de Reformados, que agora adquiriu personalidade jurídica.
De acordo com a Comissão Instaladora, a associação deverá ter sede na Casa de Convívio do Miradouro, local de confraternização e de encontro dos seniores de Barrancos.

1 comentário:

romcadur@gmail.com disse...

O homem é um aninal gregário, logo necesita de viver em sociedade.
Quando trabalhou ou viveu uma vida em actividades e com seus semelhantes por perto, é difícil chegar ao ponto em que ele se sente todavia com tanto para dar e é mandado para casa onde quase senpre tem pouca idade para o lar e muita para poder verter a experiência da sua vida.
É por isso que saúdo esta iniciativa, aqual unirá os agora associados, esperando que, com aquilo que as escolas de ciências não podem dar, a experiência,possam demonstrar com ideias e feitos, no campo do artesanato, artes e em tudo aquilo que sabem a Barrancos e em toda a parte, que a reforma não é sinõnimo de anulação.